BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




terça-feira, 25 de março de 2008

meus amiguinhos

Quero apresentar-vos os meus amiguinhos e amiguinhas!

Vou publicar as fotografias deles... hoje começo com alguns e vou acrescentadando à medida que os seus papás ou mamás me enviem as respectivas fotos... lololol

Não se esqueçam!


Esta é a prima Martinha... olha que giraça!
Este é o primo Pedro... vamos fazer muitas traquinices juntos!

Este é o primo Sophieanne e vive na Suiça ... vamos cominar uma coisa... vens cá de férias à praia e eu vou até aí de férias na neve... que tal?!

Esta é a minha amiga Selin, ela vive em Munich... mais um sítio de férias!



Sem comentários: