BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




terça-feira, 13 de maio de 2008

sentadinho...

Olá a todos,

... pois é... eu continuo sentadito... por isso a minha mãe vai ter que fazer uma cesariana para eu poder nascer!
Hoje fomos fazer análises e na quinta-feira vamos à médica saber o resultado... nessa altura já devemos marcar o meu nascimento! Pelas nossas contas deve ser no dia 27 de Maio... mas vamos lá conversar com a médica e acertar os ponteiros!
Assim que tiver novidades, eu aviso!

Outra notícia boa é que hoje deve nascer mais um(a) priminho(a)... filho(a) de uma prima da minha mãe... ela não quis saber se era menino ou menina... e agora estamos todos muito curiosos... vou tentar arranjar fotografias assim que nascer para poder publicar!
Muitas beijocas a todos e até breve!

Sem comentários: