BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Da mamã para mim

O meu amor por ti é desmedido...
Nada mais me interessa, eu bem tento voltar aos temas que gostava, mas nada, mesmo nada me motiva!
A minha vida agora és tu... adoro tudo sobre fraldas, soninho, rotinas, roupinhas, quartinhos, sopinhas, papinhas...
Só quero saber de ti!
O meu coração salta de alegria quando te vejo sorrir...
A minha alma transpira lágrimas quando choras...
Neste Natal e nos próximos quero sempre o mesmo presente: Que sejas FELIZ!!!
Adoro olhar para ti quando dormes... é uma Paz verdadeira!
São tudo lugares comuns o que digo... porque é na simplicidade que encontro o mais complexo sentimento!
É verdade! O meu amor por ti é desmedido...
Estás com febre, doentinho e não sabemos porquê... estou tão triste...

3 comentários:

Sónia Sousa disse...

Quase não te reconheço com este discurso...
Mas a maternidade explica um milhão de coisas e de sentimentos.
Acalma-te, tudo vai ficar bem!!
beijinhos

Sónia Sousa disse...

O Gonçalo esteve com febre, e também não sabiam donde vinha. Só passados uns dias o médico descobriu uma otite.
Como não tinha dores...foi mais dificil descobrir.

Mafalda disse...

Espero que seja só algum vírus, as melhoras.
Boas Festas, são os votos da família feliz.
Beijinhos