BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Parabéns Papá!

Meu querido papá!
Quero desejar-te os parabéns por mais este aniversário!
Parabéns para ti, pela pessoa que és, pelo pai que te tornas-te desde o dia em que fui concebido.
Obrigado por todas as brincadeiras que fazes comigo quando chegas a casa, por me dares banhito todos os dias, obrigado por seres o meu melhor amigo, por estares sempre ao meu lado...
Parabéns papá e muitas felicidades!
Parabéns papá... ah, sabes que és o melhor pai do universo?
Beijos e até logo!

1 comentário:

Sónia Sousa disse...

E tu és o seu melhor presente!!
Parabéns ao papá do Tomás!