BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quarta-feira, 20 de maio de 2009

finalmente

Tenho muitas novidades... também pudera, com tantos dias de ausência! Já dou 3/4 passinhos sózinho, vou da minha mamã ao meu papá, ou do meu papá à minha mamã! Qualquer dia... Tenho passado as tardes inteiras com o meu papá e também com o meu avô paterno. A minha mãe tem tido muito que fazer e como o meu pai está em lay off... tem sido uma grande brincadeira. Vou sempre até ao parque, ando muito, vou ver pombinhas, passear, passear, passear... só falta que venha um pouquinho mais de calor e começamos a ir à praia e tb à piscina! Já sei andar de escorrega sózinho e não tenho medo, lolol! Hoje ganhei o meu primeiro grande galo, estava a andar agarrado ao meu papá, quandode repente largo a mão dele e pumba, cai de frente com a cabeça no chão... chorei um bocado e fiquei com um galo na testa!
Adoro vassouras, apanhadores de pé alto, esfregonas... enfim, parece que vou ser muito arrumadinho, eheheh!
O meu aniversário está quase aí... andamos a pensar nos preparativos. Vamos fazer uma festinha pequenina, pequenina como eu!

2 comentários:

Maria José disse...

Ena que máximo adorei o video,
e ainda bem que tudo está bem
bjokas

EM disse...

Olá bebé!
Parabéns pelos passinhos!
O papá do meu bebé Tomás também está em lay-off! O lado positivo é que podem brincar muito juntos e isso é óptimo!
Boas caminhadas
Beijinhos