BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desfralde...

Esta semana começamos o desfralde de uma forma mais intensa... as manhãs têm sido passadas em casa para poder andar sem fralda e não haver problemas com os descuidos... hoje pela 1ª vez fui sempre ao pote... não houve deslizes... mas nada de festa, pois ainda estamos no início. Eu gosto muito de fazer xixi e cocó no pote, fico mesmo contente, mas os meus pais têm que estar sempre a perguntar se eu quero fazer... senão eu esqueço-me, lololol!
Quando saio de carro a minha mamã ainda me põe a fralda, ou quando vou fazer a sesta... mas quando saio a pé, vou de cuequinhas como um rapaz crescido!
Conclusão: temos tido imensas cuequinhas para lavar, lolol!!!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

:)O inicio do desfralde é sempre complicado pois eles esquecem-se de avisar e la ficam todos sujos!
Mas ainda bem que ele se está a portar bem :)
Beijinhos

Rita Rocha disse...

bravo!! parabens Tomás pelo primeiro dia sem fralda! Continua!