BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ainda um pouco de praia...

Ontem estive na praia a brincar com o meu primo Soufiane ( que hoje voltou para a Suiça), mas infelizmente a minha mamã não levou a máquina fotográfica e não temos registos desse momentos muiiiiiiiiiiiito divertidos de correrias e brincadeiras...
Ficamos com água no bico e hoje de manhã voltamos aà praia, desta feita com o avô Gusto, a mamã, o Gaspar e a Catarina... e que bem que se estava!!!

Hoje começamos ainda o projecto da minha casinha de papelão... ficam as fotos!
beijos






Não se preocupem que as tintas são próprias para meninos malucos como eu... daqui rumei para a banheira, claro! lol

2 comentários:

Beta disse...

Olá,
Era só para dizer que sigo o teu blog (embora não comente) e, adorei este vosso projecto. Quando tiver tempo e, se não te importares, acho que vou copiar a ideia. Posso?

Beijinhos

IsabelCunha disse...

ola beta! Claro k podem copiar, podem e devem! Bjokas