BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Já me sentes mamã?

A minha mãe sentiu-me... ando de um lado para o outro na barriguita dela e fiz com que ela sentisse... foi muito engraçado... na primeira vez ela não sabia muito bem o que era... mas agora sempre que volto a fazer o mesmo ela já sabe e fala sempre comigo! Que bom!
O meu pai todos os dias à noite encosta a cabeça à barriga da minha mamã para tentar ouvir o meu coração... mas até agora ainda não conseguiu ouvir... esta noite vou dar um grito para ver se ele me ouve... lololol
Outras novidades têm a ver com o meu enxoval... a minha mãe comprou-me 3 t-shits para o Verão, um chapéu, umas jardineiras, 2 toalhas de banho, lençois, 2 chupetas, escova, e um conjunto de higiene (champô, creme hidratante, pomada do rabinho, etc...)
Neste momento estão a lavar as minhas roupinhas (já encheu 1 máquina... mas também tem as mantinhas, tolhas, lençois... lololol), daqui a pouco vão para o estendal para depois ser tudo passadinho a ferro.
Os meus pais andaram a ver a lista das coisinhas para mim que ainda faltam comprar... xiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ainda falta tanta coisa!!!
Beijinhos a todos!

Sem comentários: