BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

últimas...



Este fim de semana foi muito engraçado...
Começamos logo na sexta-feira quando fomos jantar a casa dos avós de Leça... e eu recebi um saco de dormir muito giro e ainda um body também muito giro.
No sábado tivemos toda a manhã em casa à espera que nos entregassem a minha caminha, que lá acabou por chegar, apenas às 13h... enfim! Durante a tarde fomos passear e à noite tivemos o jantar de aniversário do meu avô Gusto que foi muito divertido como sempre!
No Domingo foi um dia espectacular... fomos para o parque da cidade fazer um picnic. Levamos os cães, passeamos muito, tivemos a ver os patinhos e comemos gelados à beira mar! Foi mesmo giro... gostei tanto que estou ansioso por repetir!

Beijos a todos!

PS: Logo vou fazer uma ecografia... os meus pais estão ansiosos por me verem... vai ser fixe!

Sem comentários: