BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Sou o Tomás e pretendo com este blog estar sempre perto de todos, mesmo daqueles em que a distância física possa ser maior.

Espero que gostem!
Beijocas grandes a todos!




quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chupeta

A minha história com a chupeta é no mínimo, singular!
Quando nasci os meus pais não me deram chupeta, pois a minha mamã queria muito que fossemos bem sucedidos com a amamentação.
Assim foi... até hoje só bebi e bebo o leitinho da minha mãe.
No regresso a casa, após a estadia na maternidade, houve necessidade de chupeta... naquelas alturas em que ninguém sabia muito bem o que eu queria... mas eu não gostei nada dessa coisa de borracha na minha boca... e só aceitava com as milagrosas gotinhas cor-de-rosa.
Por volta dos 6/7 meses comecei a aceitar a chupeta sempre que tinha soninho... mas foi Sol de pouca dura...
Hoje e desde há algum tempo para cá declaro-me completamente livre dessa coisita de borracha e/ou silicone (sim, porque os meus pais experimentaram várias)... Não uso chucha, nem para dormir!
Beijocas e até breve!

Sem comentários: